Queria













Exatamente o que queria que acontecesse... E se eu pensasse assim seria uma alegria e tanta, já não me passa isso na minha cabeça e nem sei se passará.
Bem que queria que acontecesse, seria mais certo agora. Sabe que não sei mais o que esperar do ser humano, do que fazem, não sei mais o que esperar do que acontecerá dentro de mim.
Podem pensar o que quiser ao meu respeito, já estou acostumada com isso, só que quando ditas são para mim como palavras malditas, que vai direto ao meu coração e dói e infelizmente fica dentro de mim por muito tempo.
Apesar disso, comecei a confiar só em mim e comecei a ter medo das pessoas, na verdade do que vão dizer.
E ao mesmo tempo em que quando uma mudança acontecesse em mim e principalmente nos outros fico com medo e se a vida fosse ao meu favor e se tudo desse certo exatamente como queria e imaginei, seria tão bom que acho que não possa acontecer, pois já estou acostumada com dores e não com alegrias reais.
E isso me machuca tanto que tenho vontade de chorar. Só que pareci que não existem mais lágrimas em mim, na verdade existe um poço que este cheio de tantas coisas acumuladas desde sempre e isso me faz sentir profunda e sem fim, para que tudo isso possa um dia ir embora e que eu possa ser livre de tudo isso que sempre me machucou e não pude dizer nada para que isso parasse.

CONVERSATION

0 comentários:

Postar um comentário

SUBIR
TOPO