Preciso



Preciso... São tantas coisas que preciso, às vezes preciso ficar perto das pessoas e admira-las, me divertir e passear por aí, em outras vezes preciso de algo novo que me complete, uma música, por exemplo, sempre me completa e um abraço que é sempre bom, também em outras vezes preciso apenas ficar sozinha e olhar distante.
Mas o que realmente preciso pareci fugir de mim e não quer voltar, muitas vezes não notei o quanto faz falta ou se estava comigo, só que quando perdi... Aí que soube o quanto faz falta, é triste perder algo e não saber como tê-lo de volta, ainda mais quando se é um sentimento guardado no coração e que se foi e pareci que não tem como voltar.
É uma pena não poder mudar essa situação, porque pensamos "esta na mão de Deus e que tudo aconteci quando é para acontecer” e não sabemos o que fazer e me pergunto exatamente isso "O que devemos fazer?".
Correr atrás ou deixar que as coisas aconteçam...
Mas o que preciso mesmo, não são respostas para tudo, mas para que me importa, sei que preciso de mim mesma, preciso ter confiança, precisa, além de tudo de amor próprio e me esquecer de um pouco do mundo.

CONVERSATION

0 comentários:

Postar um comentário

SUBIR
TOPO