O pior sentimento
























A pior dor que alguém pode sentir é do coração e dos chakras, dói como se sua alma estivesse sendo tirada do seu corpo sem permissão,dói com se estivesse engolido o mundo e não podendo deixar sair, dói como uma facada e outras vindas cada vez mais fortes e dói como se tudo estivesse sendo morto,destruído e que nossa meta seja não voltar ao normal, e sim para que tudo seja detonado e dependendo do caso até você mesmo.
E tenho medo de ter que guardar tudo pra mim e me afundar com todas essas coisas, e é como sinto e ainda não podendo gritar se não tudo sai do controle, até eu.
E tenho vontade de gritar as verdades e não ser comandada por ninguém, nunca mais.
E entre esse momento e dor, me sinto como uma princesa sem liberdade e quem sabe até como uma sacerdotisa que não pode ser tocada por ninguém.
Sinto-me presa ao que colocaram como desafios, e o pior que dói tanto, e é até demais que talvez seja melhor desistir de tudo, e o que passa em minha mente é a morte.
Entretanto, sei que o meu dever aqui é não desistir é tentar, mesmo que demore e que seja difícil, é preciso tentar melhorar as coisas, na verdade tudo.
E o pior que me sinto num furacão de loucuras, onde doem tanto, meus sentimentos parecem estar sendo mortos um por um e junto também a minha alma, em um campo perfeito e com mortes tenebrosas.

E junto disso esta a realidade e por causa dela que estou sofrendo, mas dentro da realidade esta também a que me dá esperança, que é uma realidade boa, mas que é acima de tudo algo que não pensamos muito quando aconteci esse tipo de coisa, só pensamos no ruim, mas é a realidade boa de alguém que me deu esperança, que me disse que tudo vai passar e que esse tipo de coisa acontece, e que o que importa não é nada disso, é o que esta acima de todas as coisas. E o pior vai passar e o que importa é que tudo passa de uma hora pra outra, quando temos esperanças e acreditamos no que realmente importa.

CONVERSATION

0 comentários:

Postar um comentário

SUBIR
TOPO