Dentro de você



Apesar de tudo que fazem, pensam e são as pessoas tem algo que motiva e é bom. Apesar de dias ruins, coisas ruins... Pensamentos diversos, sensações, sentimentos, há uma pequena coisa que vale a pena, talvez não seja algo perfeito ou a melhor coisa do mundo, no fim é apenas o que te conforta, o que te faz acreditar e fazer o certo. Sabe é apenas o que você pensa e acha o que você acredita ou não, e também suas motivações e momentos de felicidade, que são tão importantes e que os humanos não valorizam.
O que te faz seguir... É você mesmo que pode ter algo para acreditar, fazer por motivações e vontades, é você que se deixa levar com o que sente, e na maioria das vezes se aprofunda em si, não é culpa de outra pessoa, é apenas você que esta se aprofundando e só você será capaz de fazer a diferença, acreditar e também se levantar. Você é capaz, apesar das pessoas seus problemas e seja lá o que mais passa na cabeça de cada um.
Apesar de tudo é você quem cria o que tem dentro do seu mundo, dos seus sonhos... E tudo que esta dentro de você, ninguém mais é rapaz de ver e nem sentir, até mesmo porque cada um sente, vê tudo diferente, apenas você sabe a dor, a alegria que carrega... Então não se importe tanto, pois todo apesar de não saberem tem "algo" de bom dentro de si.

CONVERSATION

0 comentários:

Postar um comentário

SUBIR
TOPO