Apenas sei


Apenas sinto que não sou capaz, não sei exatamente o que quero, me julgam pelos meus erros, não agradecem quando faço, e quando faço é para os outros, nunca para mim, tento ser a melhor pessoa, mas o meu melhor não é o mesmo para ninguém, não sou nada para ninguém, se sou ainda não sei...
Ainda não me recuperei, estou tentando, não sei qual a razão, mas só quero minha felicidade de volta. Sei que tudo deve melhorar, mas quando? Está demorando tanto.
O que será de mim? Ainda não sei o que sei é pouco e para os outros é muito. Dizem que não serei nada, que sou burra, culpada de tudo, e cada vez que me machucam mais e me afundo nas dores que são eternas.
Não é nada fácil ter que estar "feliz" para que pelo menos tudo melhore um pouco, e apesar disso não é possível aguentar com uma corda na garganta e não podendo fazer nada. O que sei é que tenho que aguentar, senão tudo cairá e a desgraça será imensa. Mas não é só a minha culpa, existem outras pessoas que ajudam e destroem tudo ao mesmo tempo, é difícil ter que ser "derrotado por alguém" que devia ser um exemplo, só que não é nada pra mim e ainda assim tenho que superar tudo sozinha, mesmo que tudo esteja ruim, sei que tenho uma função, não queria que fosse assim, mas até aqueles que são especiais podem machucar e para cicatrizar demora muito, na verdade nunca passa, o que o tempo faz é apenas passar, e cada um acostuma com o sofrimento com o passar do tempo e independente de sua capacidade.

CONVERSATION

0 comentários:

Postar um comentário

SUBIR
TOPO