Talvez



Talvez tudo que aconteci devia ter acontecido, por nossas escolhas, por consequências, algumas razões e talvez por ter que acontecer mesmo.
Hoje rio do meu passado, pois aprendi muito, sei que sofri demais, mas apesar de tantos acontecimentos dolorosos, aprendi com todos, bati, apanhei, mas me levantei e segui em frente, como nunca pensei que faria, na verdade nunca pensamos que aconteceria, apenas aconteci e você deve superar do seu modo.
Por nunca pensar que aconteceria, mudei muito como nunca pensei que mudaria. Não sou mais o que era antes, fico até surpresa por isso, nunca pensei... É até irônico, uma ironia do destino, talvez.
Talvez tantas coisas pudessem acontecer, podem mudar com a sua reação e seu modo de viver, talvez não deveria ter acontecido, porque o destino planejou algo melhor, talvez...
Espero que talvez seja desse jeito que aprendi e sei talvez tudo fosse escrito para cada um, cada história diferente, mas também podemos mudar, porque quem esta vivendo é totalmente diferente, porque é o real... O real que poucos vivem que poucos dão valor sabe naqueles detalhes pequenos e importantes, esses são especiais no fim de tudo independente do valor que você dá nisso, sempre será importante, sempre.

CONVERSATION

0 comentários:

Postar um comentário

SUBIR
TOPO