O que é ser uma escritora?

Ser escritora é sentir com a alma as palavras escritas, e perceber o mundo de outra forma e poetizar todos os detalhes da grandeza e destruição da vida. Tendo assim um olhar crítico sobre o mundo e a sobre si, e não se submeter ao que os outros acreditam, mas respeitar a subjetividade de cada um, e principalmente o seu. 
E em meu sentido é poder sentir com a razão do meu coração e gerar flores, em textos e poesias que irão florir em outros corações. E canalizando e transformando as mensagens sentindo-as em meu ser, com o intuito de passar para o próximo o que aprendi e também aprendendo com o que o mundo oferece como desafio, conhecimento, momentos em aprendizagens e sabedoria. 
Escrever é poder criar um filho em forma de livro, com palavras doces e outras duras da realidade, porém verdadeiras. Enfim é poder sentir além do que sou e dos meus sentidos intuir a sabedoria do que realmente sou e passar adiante, mesmo que demore pra florir outras jardins, estarei esperando borboletas, beija-flores e pássaros visitarem o meu belo jardim da essência de quem sou.  

CONVERSATION

0 comentários:

Postar um comentário

SUBIR
TOPO