Palestra - Kleber Lages Dutra




















Hoje foi um dia especial para mim. Conheci um pouco do escritor da minha cidade e da sua obra: Conecte-se à sua alma e tenha poder infinito. 
O livro aborda assuntos desde a importância para a vida e o crescimento para que tenhamos o infinito em nós. Como a estrutura do pensamento, sentimentos e emoções, o poder da fé, porque nossa vida é uma grande ilusão,estado de consciência, quem somos, razões de nosso sofrimento, meditação, a importância da prece, a vontade, piedade, reforma intima que aborda a renovação, autoanalise, o que é felicidade, amar por amor, assuntos mais profundos como apometria, técnica apometrica, leis da apometria, leis naturais, do amor, adoração, igualdade, liberdade.
São assuntos profundos e de muito importância pra quem se interessa, claro. Pretendo fazer a resenha, mas não vai ser agora pois estou lendo outro livro. 
O evento foi realizada no Centro de Convenções de Indaiatuba a partir das 16 hrs, após a palestra houve apresentação da orquestra de viola de Indaiatuba e a venda do livro autografado por R$40,00 e para quem não foi e quer comprar é só entrar em contato no telefone (19)9 8980-5500. Seu próximo livro lançado será ''Terapia para Depressão e Prevenção de Drogas''. 
É isso, espero que tenham gostado entrem em contato caso tenha interesse, mesmo que vou fazer a resenha e vocês estarão conhecendo mais sobro o livro.
Para entrar em contato com o autor kleber Lages Dutra: https://www.facebook.com/kleber.lagesdutra

E eu ganhei essa frase que me inspira ainda mais

CONVERSATION

0 comentários:

Postar um comentário

SUBIR
TOPO