Meu mundo profundo


Quer saber, eu vou olhar as estrelas e esquecer um pouco o mundo. Estou cansada de tudo, na verdade exausta... Chega um ponto(momento) de sua vida em que os senti... dos se perdem, o mundo gira, mas você não quer fazer parte dele, será que sou só eu que me sinto assim? Meio perdida, na verdade totalmente perdida, do que chamam de realidade.
Quero é me perder nas estrelas, tentar viver da energia delas, do sol, lua, nuvens, pássaros dançantes, contos encantados, o sopro do vento em meus cabelos, quero me perder nisso, não quero mais ficar angustiada com o mundo - a grande realidade. Não quero fazer parte deste mundo de iniquidades, chega. Não quero mais, não vou me permitir viver do mundo, só quero viver o meu mundo que é mais real do que esse mundo real para a humanidade, descontentes, hipócritas e cegos. Vocês não veem? Que não é esse modo que devemos viver, por que vocês ainda ficam vivendo assim? Chega!
Seria bem melhor para vocês, mas a realidade não vai permitir que vocês vivam o que é certo... fico olhando as estrelas e é só isso que quero pensar agora. Quero esquecer do mundo pelo menos por alguns minutos, me deixem aqui pois quero voar, me deixe levar pela natureza e só.
Se minha realidade não for real, porque é permanente e tão forte em meu coração? Como se algo estivesse me chamando, e não é atoa, é forte e eu sinto... E queria muito ir, só não sei como.
É real senão, não sentiria!

CONVERSATION

0 comentários:

Postar um comentário

SUBIR
TOPO