Acredite, realiza e veja



Bobagem, somos tão fixos ao que nos rodeia que esquecemos que, o que é importante é o que você é, sua essência e tudo o que é sentido por você.
Agora com novas experiências, sei o porquê das pessoas se prenderem nas coisas, pois "são tantos os problemas" - é o que pensam, mas na verdade têm problemas o bastante para nos perder e para que tudo dê certo, temos que pensar não nas preocupações, não no que te importa ou aos outros... Pensamento seja quais forem sempre são presos ao que esta acontecendo e é isso que fazem.
Mesmo que tudo preocupe, mesmo que te deixe triste, magoado, seja o que for, é sua realidade e se você quer muda-la faça o que você quer não se lamente com o passado e não pense no futuro como se pudesse controla-lo, tente o agora - sei que é difícil, mas como tudo na vida, a experiência ajuda a controlar.
Acredite em você, de todos os momentos que se passaram em sua vida, viva o agora de fazer, ser, realizar e busque dentro de você a confiança, a sabedoria, que todos temos dentro de nós. Onde tudo é e está só não procure aonde não esta, veja isso o mais rápido possível.

CONVERSATION

0 comentários:

Postar um comentário

SUBIR
TOPO