Soube




Não sei ao certo se o que estou sentindo esta realmente acontecendo.
A vida me testou, sofri entre mundos sombrios não sabia mais o que realmente era a vida. Meu grande problema estava na minha mente, era pensar que os outros eram tudo, muito mais do que eu, mas sei que não passam de pessoas comuns, como qualquer um é. Só que tudo mudou quando me estabelece na escuridão e não quis mais nada, além disso.
E o tempo passou... Valorizei meus sofrimentos e me guardei só para eu mesma, não quis mais nada além da minha própria presença.
Coisas aconteciam e não me importava, só quando soube que estava perdendo certas coisas que eu valorizei os momentos, controlei o que me matava por dentro e fui seguindo.
Houve recaídas em que tudo começava de novo, só que a vida deu um toque de conhecimento e alegria, por fim, me fortaleci e não olhei para trás.
E entre momentos bons e ruins comecei a viver a vida, e por algum motivo não era a mesma, mudei o que nunca pensei que superaria, soube controlar meus sentimentos e ansiedades, soube enfim valorizar e entender um pouco a vida.
Sinto-me capaz, já mudei o bastante, tenho informações entre diversos assuntos que aprendi com o tempo, soube o que fazer para se estar com as pessoas de forma normal e alegre, soube de tantas coisas, as mudanças foram tantas, a vida já me exige outras coisas, outras visões e maneiras para se viver.
Já não sou quem fui e não serei o que sou... Depois.
Porque tudo muda, só espero que seja para o bom e que minha essência esteja sempre comigo, quem realmente sou.

CONVERSATION

0 comentários:

Postar um comentário

SUBIR
TOPO