Quantas pessoas?



Quantas pessoas de vários lugares estão olhando para o mesmo lugar, o mesmo horizonte, a mesma estrela.
Como é possível, incrível sentir, ter a ilusão de que o universo, que as estrelas, o céu, a lua, o sol são fantasias, ilusões dos pensamentos, sem razões nenhuma do que é certo e errado, sem conclusões exatas... Assim é.
Quantas pessoas olham o mesmo lugar ou quantas pessoas estão apreciando o belo céu que temos;
Quantas pessoas estão fazendo a mesma coisa ou fazendo tudo diferente;
Quantas pessoas estão aproveitando o mar, curtindo uma música, chorando, sorrindo, morrendo... Quantas pessoas estão com fome, sem moradia, sem nada material... E mesmo assim tem um sorriso puro no rosto ou mesmo tristes, sabem de algo, todos nos sabemos, só que muitas vezes não demonstramos e nem queremos ser a MUDANÇA para o mundo, pelo menos ser a mudança do seu próprio mundo, fazendo assim o mundo melhor para todos.
E infelizmente existem aqueles que têm o ódio em mente, que querem fazer a maldição para todos, ser e fazer o ruim, mesmo que sem querer, pois carregam isso... Quantas pessoas?
E por que disso tudo?
Por que você olha as estrelas e quer aprecia-las;
Por que fazemos, pensamos ,agimos de tal forma dependendo do acontecido;
Existem conclusões cientificas, psicológica e várias outras, mas a que eu queria entender é a minha conclusão... Pois nem eu me entendo, tento entender o mundo e quando vejo os seus erros veja a mim mesma em maneiras diferentes, na verdade não tem explicação.

CONVERSATION

0 comentários:

Postar um comentário

SUBIR
TOPO