Cicatrizes



Um corte na mão, um machucado físico seja onde for apesar de ser dolorosa sempre cura e passa e dependendo do caso fica a cicatriz. Uma dor temporária que acaba... Passa.
E a dor na alma, como e por que é pior?
O emocional, a capacidade de a pessoa superar o entendimento da causa... É capaz de mudar totalmente a vida de alguém, o modo de pensar o que no final é o certo, sua opinião ou a dos outros?
Mas para cada pessoa se tem o certo e errado, seja em qualquer assunto, mas se você acha certo será para você e para os outros, às vezes será certo também ou errado.
Feridas que não curam... Apesar de o tempo passar quando menos esperamos algo machuca de novo, a mesma ferida. Como é estranho, ruim de certa forma sentir que ainda não curou e acima de tudo ter pensado que você foi forte por ter esquecido, e você não esqueceu, não é sempre que queremos que tudo dê certo.
Esquecer... Essa palavra soa como vento de esperança, mas não se sabe quando e como vai passar ou acontecer.
É estranho pensar que passou, e não ver que passou, pois existem momentos que passam tão rápido que nem percebemos e quando realmente paramos um pouco no tempo então percebemos que já se passaram. E em tudo que não se sabe, não é exato, não se tem um resultado certo, um valor da vida que não é possível de entender, mas com o tempo a vida mostra de maneira super diferente o que é valioso, e com o tempo cicatriza.

CONVERSATION

0 comentários:

Postar um comentário

SUBIR
TOPO