Engano



Todos esperam encontrar alguém, a sua cara metade, mas todos não sabem que a vida não é tão fácil assim, ainda mais com toda essa exigência da humanidade, sejam questões pessoais, no trabalho enfim tudo gira em torno do grande capitalismo.
As pessoas esquecerão o VALOR REAL da vida, a importância dos sentimentos, alma... Assuntos profundos que NINGUÉM quer saber.
Talvez as pessoas não saibam o quanto é horrível sentir a dor na ALMA, mas acredito que saibam, e se enganam com seu próprio sentimento, se perdem, na verdade vivem a realidade como se fosse o mais importante e assim não sabem o que realmente importa.
Nos enganamos, muitas vezes fingimos não ser o que somos, fazemos o que não queremos, sorrimos sem alegria na alma, sofremos pelo que não vale a pena, enganamos a nós mesmos, imagina então se não nos enganariam?   Todas as pessoas são forças através do corpo e expressões, mas principalmente em que acreditamos o que somos e o que fazemos... O que vai importar se não souber o valor profundo de tudo?
           "Para alguns é tudo, para outros nada”.

O grande erro e dificuldade, A DIFERENÇA que muda que é desigual para todos, nunca igual, no fim o que importa?  Para você aquilo, para mim isso.

CONVERSATION

0 comentários:

Postar um comentário

SUBIR
TOPO