A força que temos e a falta em mudar


O que tenho para dizer não sei, estou nesse momento bem, pelo menos melhor do que antes, sabe aquela época em que não queria nada e tudo não fazia sentido? Então... Passei daquela fase, mas ainda estou à procura da felicidade. Talvez esteja do nosso lado, mas estou firme e muito mais forte do que antes, sei muito mais do que sabia, lógico com todo sofrimento que passamos, teremos que ter mais esforços para poder superar tudo, não importe o quanto demore, mas o seu objetivo será acabar com que te faz mal e correr atrás dos seus sonhos.
Estou mais contente com a vida, isso não é bom? Pra mim é. Enfim cada pessoa se preocupa consigo e só, é a pura realidade, que infelizmente é constante no mundo "real" em que vivemos fazer o que. Não dá pra mudar a humanidade, já não sei como, o que sei é que todos se importam apenas com quem gosta e si mesmo. É ser exigente demais pedir que sejamos mais compreensivos ou sei lá o que? Acho que é demais para vocês, pois eu sei que vocês só saberão o valor da vida ou o que te importa quando acabar ou acontecer algo.
Mas temos que enxergar a melhor parte da vida que são aqueles pequenos momentos em que sorrimos sem razões, apenas por estar ali, com pessoas que gostamos e com momentos que nos importam, mas tudo será mais certo para cada um, não importa com que tenha passado, tudo será compensado com sua força e as lembranças que se torna a cada instante da nossa vida.

CONVERSATION

0 comentários:

Postar um comentário

SUBIR
TOPO