Verdades da vida



Agora que a tempestade passou, me organizei melhor e tive a certeza que a vida é muito melhor e inteligente, o bastante para nos ensinar e nos fazer, mais espertos e assim evoluindo.
São tantas coisas que nos derruba, mas que sempre faz com que aprendemos de maneira, mais diferente possível. Todas as pessoas tem sua história, seus sentimentos e suas ideias e assim cada um constrói sua vida com suas escolhas.
Sempre haverá no meio da multidão uma, até várias pessoas, na verdade acho que todas, mas, sempre existirá aquele que sofreu, que esta sofrendo e que o coração esta totalmente partido e que para ele é o único, e este sentimento não passará, é uma enorme dor. Mas na verdade todas as pessoas passam por esse sofrimento, mas cada um do seu jeito.
"Não quero colocar esperanças e planos em qualquer um, ou seja, não quero me iludir, apenas quero um amor verdadeiro e certo. Mas infelizmente as pessoas estão totalmente sem respeito, até consigo mesmo, enfim, mas a situação esta tão ruim que as pessoas são capazes de mentir olhando em seus olhos e ainda se acharem certos, mas que na verdade estão sendo falsos com os outros e assim não tendo dignidade e caráter o bastante para saber o que realmente importa que seja a educação e respeito e o mais importante o amor próprio".

CONVERSATION

0 comentários:

Postar um comentário

SUBIR
TOPO