Momento em que aprendo

Cada coisa é certa para cada pessoa, isso é... A grande OPINIÃO, que nos faz discutir e também ter ideias diferentes, e o mundo gira em torno disso e muitas outras teorias e afins...
A minha vontade é fugir, gritar ou até mesmo morrer, para acabar com essa enorme dor no coração e em tudo “Em mim”. Existiram muitas coisas em mente, mas agora não restou nada apenas uma dor enorme que me faz sentir totalmente mal.
Cada dia que passa sabe que eu tenho uma obrigação de manter minha família unida, pelo menos felizes por alguns instantes, porque sei que sem mim, muitas coisas não aconteceriam, e não só com minha família, com todo o mundo e principalmente comigo mesmo, "pois se você não se ama como poderá amar alguém".
Sabe quando seu coração bate e você perde o sentido, quando nada mais te importa e ainda assim você tem que viver feliz, ajudando os outros, conversando sempre com um sorriso no rosto? ...então, mas na real o que esta dentro de si é muito dolorosa até para você mesmo aguentar, não tem explicação, apenas se sabe que sua alma esta se afundando e que a qualquer momento ficará sem ar. E não tem ninguém gritando o seu nome... Apenas você mesmo tem que se salvar!
Mas eu me pergunto... COMO?
Eu ainda não sei, mas preciso muito saber!

CONVERSATION

0 comentários:

Postar um comentário

SUBIR
TOPO