Viver é a base da aprendizagem



Tudo passa... Disso tenho certeza! São tantas lembranças de momentos fantásticos, mágicos, até tristes e sombrios. E só damos conta de tudo que se foi, quando percebemos que foram únicos, e com o passar do tempo, colocamos em mente o que é realidade, mas muitos não notam, que não volta nada mais volta... NUNCA!
É tão bom relembrar dos velhos tempos ou até mesmo os de agora. Hoje eu sei que temos que agradecer a cada dia, e viver, não importa de que modo, triste ou alegre, tentando resolver situações que podem ser difíceis, pois tudo passa tudo se resolve sendo agora ou mais tarde, mas tudo se RESOLVE!
O importante é tentar e nunca se deixar levar pelo tempo e esquecer.
Mesmo estando em momentos terríveis à vida te dá uma força e você se levanta novamente, assim eu penso e agradeço as coisas ruins terem acontecido, pois com elas eu aprendo e evoluo muito, é do pior jeito, mas é o único jeito de se aprender.
A vida sempre coloca coisas que nos faz... Seguir em frente, de uma forma bonita, mas isso só notamos quando o tempo passa e observamos as lembranças e finalmente assim aprendemos a valorizar a nós mesmos e vemos que tudo é bonito, tudo é rápido, único e inesquecível em nossas mentes e em nossas almas.
APROVEITAR CADA MOMENTO, MESMO SENDO DIFÍCIL... MAS O IMPORTANTE É VIVER!

CONVERSATION

0 comentários:

Postar um comentário

SUBIR
TOPO