O que se aprende é o que acontece consigo mesmo




A vida é tão bela, que é capaz de encantar cada um de nós, mas existem pessoas que não acreditam mais nas maravilhas da vida que acabam não vivendo, querendo e não querendo nada com nada. E apesar disso, tudo acontece para que aprendam uma lição e assim evoluir como pessoa.
E a mudança acontece com a capacidade de cada um, sendo melhor ou pior pessoa do mundo. É isso que aprendi nos momentos ruins da minha vida, que é que podemos nos aprofundar nas coisas ruins tão fácil que nos perdemos em nós mesmos, sem saber o que esta acontecendo, assim perdendo o sentido da vida, mas o que não sabemos e aprendemos com dificuldade é que em cada coisa que fazemos em cada detalhe tudo pode ser mudado.
Sentimentos não acontecem de repente, existe uma magia, uma fantasia de sentimentos, e não só isso, mas também uma forma de escolha em que se deve saber o que se quer.
Existem sentimentos guardados em nosso coração, em todas as coisas que já aconteceram conosco, e existem lembranças e sentimentos que nunca se vão, apesar do tempo passar, se não se quer que as lembranças e sentimentos vão embora, devemos valorizar o agora, pois tudo que se for nunca vai embora por completo, de alguma forma tudo fica com a gente.

CONVERSATION

0 comentários:

Postar um comentário

SUBIR
TOPO