Tudo acontece e pode ser mudado por cada um

Dizem que o amor é a coisa mais bela e verdadeira! Estão certos, e esse sentimento é capaz de ser mudado dependendo de cada pessoa, pois é uma escolha que cada um é capaz de mudar, querendo e sendo verdadeiro.
Mas com o mundo de hoje, é raro o amor entre as pessoas - esse sentimento maravilhoso, e infelizmente existe muito mais o desejo corporal que nos laça e nos faz sentir tão apegados ou até mesmo enlouquecidos por alguém. A atração física, o desejo... Tudo esta ligado em si. Mas o amor está longe disso, talvez a paixão seja,  mas o amor acontece naturalmente e em momentos que nunca esperamos que tivesse acontecido.
O tempo passa tão rápido que momentos e mais momentos acontecem em nossa vida e nem nos importamos com o que acontece, e que na verdade devemos nos importar com as pequenas coisas e até mesmo a nós mesmos.
Se formos pensar a cada minuto da nossa vida é muito importante, mas tudo não passa de acontecimentos e depois paramos para pensar que só passou de uma ilusão, uma passagem que poderíamos ter mudado, e não podemos mudar nada que já foi, mas podemos fazer algo novo e melhor para nossa vida porque sempre terá coisas que nem pensaríamos que poderia acontecer e irão acontecer.
Ás vezes em momentos que não fazemos o certo e depois nos arrependemos, coisas que foram rápidas demais e acabaram sendo o maior erro, preocupação, mas também pode ser coisas boas, no fim de tudo. E tudo que vai devagar é bem usado e muito favorável, por isso temos que sempre fazer tudo em ordem e com compreensão.
Tudo acontece e temos que concluí-las como em um jogo "estamos em tal lugar, fazendo o que devemos fazer, logo quando acaba já era, acabou, salvou e pronto e começa novos obstáculos e acontecimentos, mas em outros jogos temos que lembrar o que fizemos para conseguirmos passar para outro nível".
Assim é a vida, ainda mais aprofundada, mas de um modo diferente é assim. Estamos cercados de pessoas com suas próprias intenções, vontades e deveres que acabamos nos enganando no que realmente nos importa, que no fim acreditamos e ficamos assim cercados de cobras que podem nos afetar com coisas que aconteceram ou deixaram de acontecer, por suas vontades ou as dos outros. Mas o que importa mesmo é ter certeza e confiar em si mesmo, não se preocupando com o que pode dar errado, mas acertando o que você queira e assim vivendo a vida com tudo o que ela nos dá, fazendo de tudo para que seja maravilhosa.

CONVERSATION

1 comentários:

SUBIR
TOPO