Canalização


Pode ser estranho para vocês, que são um tanto racionais e céticos a muitas coisas, porém muito maior que esta consciência existem outras mais evoluídas, e ao mesmo tempo pouco a pouco você estarão situados a isto, como uma realidade.
Ao mesmo tempo, diria que é um processo, existem etapas até a conclusão final, por este motivo e outros a situação na Terra é esta, pois a partir disso, o coletivo será atingido assim passando pelo processo e aprendendo, uns sim, outros não, enfim este é o processo. 
E aqui é tão denso, que tudo fica dividido para vocês, no entanto tudo esta em conjunto, o tempo todo, sempre esteve, essa separação é dada a visão tridimensional exposta num ponto evolutivo que devem passar, e mesmo dizendo isso, posso confirmar que é empolgante para nós, poder ter experiências na densidade deste mundo tão rico, em que de certa forma estamos juntos e ajudando vocês, e é tão lindo o que são e todo o processo que tiveram que passar para chegar neste corpo, e o que ainda passarão para uma outra evolução. Tão bonito a manifestação dos seres, da natureza, dos ciclos, animais e outros seres invisíveis aos seus olhos. 
Poderia dizer tanto, mas é o suficiente. Espero que tenha contribuído de alguma forma. Não se esqueçam, vocês não estão sozinhos, tudo tem e esta no ponto em que deve estar para a integração dos seres!
>COC

CONVERSATION

0 comentários:

Postar um comentário

SUBIR
TOPO