Aos que escolhem...


A vida é mais feita por escolhas do que destino, mas ambas andam juntas em nossas vidas. Sempre haverá a dualidade em todas as escolhas que fizermos. 
Aos que escolhem dor, se enchem de magoas, ressentimentos que no fim causaram doenças, pois se criou na alma um machucado, por isso temos que tomar cuidado com que pensamos ou falamos pois assim criamos.
Aos que escolhem alegria, se enchem de magia, de uma alegria que vem da alma, isso se for a alegria certa, pois tem muitos hoje em dia que se acham felizes apenas por estarem com amigos bebendo, se divertindo, ou qualquer outro tipo de felicidade vazia, daqueles que precisamos de alguém, e isso não é felicidade da alma. 
Aos que escolhem raiva, fofoca, revolta estes simplesmente não compreendem a si mesmos e muito menos aos outros. Para uma mudança é necessário algo além do que fazem, precisa-se de compreensão, paciência, mas também atitude.
Aos que escolhem o amor, se enchem do mais poderoso e perfeita energia, mas para aqueles que só enxergam o amor do corpo, estes simplesmente estão vazios... Existe uma dualidade em tudo, pois ao mesmo tempo que temos que ser carne, temos que ser espirito, é algo que é difícil de se equilibrar, se manter num caminho reto... Mas com o tempo sempre vamos aprendendo, faz parte da nossa missão humana. 
Aos que escolhem a vida... Simplesmente vivam o máximo que puder e aprendam, pois haverá dor, alegria, raiva, revolta, mas acima de tudo o amor sempre estará em nossa alma. É o que somos, apenas. 

CONVERSATION

0 comentários:

Postar um comentário

SUBIR
TOPO