Dia da mentira


Vamos para as mentiras neste lindo dia - 01 de abril...
E o mundo esta perfeito. Pessoas equilibradas. Politica com bases de solidariedade ao povo. Trabalho digno e fácil para todas as idades com qualificação e estabilidades.
Ao contrário disso é a nossa realidade. Pessoas que não conseguem se analisar e ter entendimentos sobre si mesmos, que procuram bases, mas não são o que fazem.  A politica nem preciso citar muitas coisas - esta uma pura bagunça, cobiça, ganancia. Trabalhos? Onde vocês estão? É o que muitos se perguntam, ou aos que tem se perguntam a cada dia: Será que este será meu ultimo dia? Educação não tem muito esforço e nem vontade, e assim muitas instabilidades morais e tudo isso afeta todas as bases, tudo por completo.
 Você acha que o mundo vai melhorar? Me perguntaram e respondi que ainda tenho esperanças, mas sei que isso vai demorar, porque as pessoas nem mesmo mudam a si mesmas, assim não mudam seu próprio mundo.
No mundo, sempre tem dois lados em todos os aspectos e questões, e quem pensa nos dois lados? Ninguém... Apenas administram o próprio e nada mais. As coisas não são como deveriam ser. Existe uma imensidão dentro de cada pessoa, mas toda essa imensidão faz parte de uma só, mas não sabem ou fingem não saber disso? É ridículo esse mundo.

CONVERSATION

0 comentários:

Postar um comentário

SUBIR
TOPO