Tenho percebido


Tenho passado por muitas coisas ultimamente, na verdade sempre é assim pra mim, mas não me importo, prefiro assim do que como a vida das outras pessoas. Tenho percebido tantas coisas, além de mim e em mim também. 
Tenho percebido o brilho vazio que tem o sorriso das pessoas.
Tenho percebido o quanto tudo esta bagunçado pra tantas pessoas, e mesmo assim continuam lutando
Tenho percebido em minha própria vida, que consegui dividir as coisas: sou eu e a imensidão que acontece, as pessoas que amo e que luto para ficar e o cotidiano .
Tenho percebido que tenho que confiar mais em mim, e a vida esta me mostrando isso rapidamente agora, pois só agora tenho a coragem para ir, ao invés de só pensar como fazia antes.
Tenho percebido o quanto o meu mundo esta cheio, fico pensando mais no que sinto, do que o que faço e penso... Não sou como os outros.
Tenho percebido que o povo lá em cima, espera algo que mim que ainda não sei o que é, ao menos acho que não sei, pois percebi que meu coração se expande quando penso em tudo que o mundo é ou será o meu mundo?
Tenho percebido o quanto as pessoas perdem tempo, e vivem coisas que acham útil, quando para mim não passa de mentiras disfarçadas.
Tenho percebido que o que fiz foi por amor, daqueles que não se prende em gaiolas, mas deixa livre pra quando quiser voltar e foi neste amor que descobri a diversidade de sentimentos que carregamos, assim como o sol e a lua, é assim que somos.
Tenho percebido que muitas coisas vão acontecer ainda, e que terei que ser forte, é isso que me mostram e isso que sei e com isso venho sentindo mais fé ao que acredito, ao que sou.

CONVERSATION

0 comentários:

Postar um comentário

SUBIR
TOPO