Livro - Diário de aprendizagem por Renata Pilger















Olá galera! Estou aqui para detalhar tudo para vocês sobre meu livro que foi publicado. Desde o começo do blog comecei a me organizar para fazer um livro futuramente e depois de muito tempo consegui realizar esse sonho. Foi um processo demorado e com muitas lutas, além das aprendizagens diárias que a vida me propôs, até o desenvolvimento da capa e do livro em geral. Primeiro eu comecei a organizar no word meu livro com os formatos que a editora pede e juntei todo conteúdo de três anos e coloquei neste livro, após revisado, fui pra capa que pra mim foi o processo mais demorado e difícil, sempre pensava na mesma ideia, mas não conseguia conclui-la. Após ter passado por mais de quatro artistas, todos ficaram especificamente a cara do artista e digo que todas ficaram perfeitamente lindos, mas por esse motivo ainda não era o que eu queria e só quando notei isso acabei fazendo eu mesma a capa, e a ultima etapa foi passar para o photoshop e corel que foi um pouco difícil, mas consegui. E depois dessa etapa tudo ficou certo. O livro foi publicado! 
Agora a unica dificuldade que estou tendo é de comprar os livros para poder revender, pois é uma taxa alta com pouca ajuda, no caso de patrocínio algo que divulgue para conseguir vender bastante e ter algum lucro. 
Pela editora esta sendo vendido neste site, na área autoajuda poético por apenas R$41,78http://www.biblioteca24horas.com.br/
Vai ser vendido também no amazon e livraria cultura e eu vou lutar para conseguir ajuda para vender em vários lugares da cidade e ser conhecido pois é um trabalho feito de coração para que vocês também aprendam com a vida. Enfim mesmo assim estou feliz e quero muito poder vender e saber que a cada palavra vai ficar uma aprendizagem para as pessoas que lerem e esse é meu proposito maior. 
Quando tiver mais informações da venda do livro em sites deixo tudo na fanpage do blog #apartirdessemomento e saibam que estou também vendendo junto com o livro coroa de flores, pra quem estiver interesse só entrar em contato.
Email: renata.pilger@hotmail.com
























CONVERSATION

0 comentários:

Postar um comentário

SUBIR
TOPO