Relembrando - Ensaio fotográfico 2013

Olá gente!Estou postando hoje algo totalmente diferente do costume, claro meu foco são meus escritos, mas porque não começar com a moda e beleza feminina. Sim, é um novo começo para mim e já avisando vocês que vou estar postando coisas sobre moda e beleza, não sei ainda se diariamente, mas é que meu objetivo é tirar fotos próprias e mostrar a maquiagem(produtos que usei e aonde comprei), roupa(onde comprei) e assim vai. Espero que dê certo e pra quem esta ligado na fanpage já sabe que neste final de semana teremos um ensaio fotográfico com duas primas minha que estão confirmadas(Caroline Agostinni e Deborah Nascimento) e outras meninas.
E neste post só para matar a saudade do ensaio que tive ano passado, com parceria do Beggo cabelo e produção e a Nova loja. 





Primeiro visual é de debutante, um vestido azul degrade lindo, e é da sua escolha ficar longo ou curto. É uma ótima escolha pra quem gosta de ficar uma princesa não só com a cor rosa. Eu escolheria!




Este foi indicado para ser o vestido da madrinha, mas também acho que seria para uma formanda. É um lindo vestido com calda e temos a escolha de tira-lo e fica ainda mais lindo. A cor esta muito linda, realça a beleza da gente. Eu adorei usa-lo é muito confortável.





Este primeiro vestido de noiva parece aqueles de época e porque não usar?! Eu particularmente amei ele, além de ser confortável te dá um up impecável.




E por ultimo esse magnifico vestido de noiva, ainda mais detalhado e lindo. Com esse compensa casar, eu amei, ainda mais pelos detalhes e a calda que dá toda diferença.

Gente espero que tenham gostado dessa diferença imensa aqui no blog, e aguardem mais pois agora terá muitas coisas sobre moda e beleza. E fiquem ligados na fanpage > A PARTIR DESSE MOMENTO < 

CONVERSATION

0 comentários:

Postar um comentário

SUBIR
TOPO