Sou diferente

  Como eu já sabia desde pequena, sou diferente de todos, pelo caos existente no mundo. A vida sempre me coloca pra ser e fazer diferente e tenho que ser forte, aguentar tudo que me rodeia... Mas não é sempre que somos fortes, outras vezes queremos desistir, porque ser forte machuca por levar tantas coisas no coração.
A vida sempre trouxe a mim, o que para os outros já não é preocupante, pois para eles é normal, e para mim é aterrorizante, porque tenho que passar – e penso “É como estar em uma calmaria e ter que ir direto para a tempestade, onde tudo esta sendo destruído, e vou mesmo assim, devo ir com ou sem medo, e no fim vai ser da minha escolha morrer por si próprio com tudo acontecendo, ou ser morta por alguém ou algo”.
E você vai sair só por conta própria e isso também é da sua escolha – sair vivo, morto ou um pouco machucado que é mais provável que toda tempestade deixe marcas, na alma, corpo e principalmente no coração, onde tudo vira lagrimar e mente cheia quando você não esta seguro com a vida e esqueci como senti-la.

CONVERSATION

0 comentários:

Postar um comentário

SUBIR
TOPO