Tempo em que tentamos ser fortes


Estou aqui, fazendo o que devo fazer, mas não estou me sentindo bem, não pelo que estou fazendo nem nada do tipo, é que minha garganta pareci estar presa, tem algo muito grande e angustiante – mas não sei o que é e esta apertando, me sufocando.
Estava com quem sempre estive nesses últimos tempos, vivendo e aprendendo em tudo e independente do lugar, mas mesmo assim isso apareceu do nada e não sei por quê.
E fechei meus olhos – quis entender o que esta passando em minha mente e tudo veio, como se estivesse saindo, só que ainda estava lá. ”Será que é por estar tudo sendo rápido, tudo esta mudando... será que é, por medo de dar certo ou errado, de não saber realmente o que devo fazer ou apenas tudo esta na minha mente – só para me enganar, porque realmente não sei o que é.”
Medo do que você tem?Do que eu tenho?
Será que devo?Mas o que devo fazer?
Felicidade... Você existe?Ou só serve pra sumir?
Tristeza... Você sempre está, mas ainda bem que some também.
Há momentos que já não sentia mais nada, era como se eu fosse nada, já não sentia a vida... E depois de tudo que aconteceu agora o peso da vida esta em mim, me sufocando e me fazendo sentir totalmente o que é e o valor que ela tem – um preço de sofrimento.
E tudo isso esta na minha e na sua mente porque estamos tentando ser fortes com muitas coisas e acabamos nos desesperando demais, pensando demais, só que às vezes é preciso sofrer para aprender.

CONVERSATION

0 comentários:

Postar um comentário

SUBIR
TOPO