Realidade criada



Meu coração já esteve muito quebrado e não sabia o que fazer, mas a vontade era de destruir tudo, até eu mesma para acabar com a enorme dor que sentia. Que é terrível e chega inesperadamente toda vez que pensava no passado e de como fui fraca, mas tenho medo do que acontecerá comigo, tenho medo do futuro e do que aconteceu...
Mas o que sei é que nada aconteci igual, tudo na vida é diferente sempre, mesmo que a lição seja o mesmo resultado, nada é igual.
Meu coração e minha mente... Já passaram por tantas coisas, que é ruim pensar e saber que apesar de algumas felicidades aparecerem no meu caminho sempre terá sofrimento, essa dor que nunca sai de mim, é como uma lei "Você sofrerá no fim do caminho ou até durante”. Como pode uma pessoa aguentar tanto sofrimento e chegar ao ponto de não querer mais nada, estar apenas existindo e não vivendo.
Somos fracos, o nosso mal é que quando nos prendemos muito no que estamos sentindo e perdemos o que era antes, ai não sabemos mais o que importa e esquecemos que tudo vai passar e o que importa.
E são nesses momentos que nos isolamos e a solidão se torna nossa amiga, porque é lá que nos confortamos, apesar de todo pensamente sombrio e escuro é um lugar em que se você conseguir vai se descobrir se reencontrar novamente.
Por que ficar assim tão solitário e sozinho?Por que não enxerga o que a vida tem para você?Por que somos tão incompreensivos para entender a vida?
E apesar de tudo que passamos somos-nos que criamos a realidade que esta acontecendo, mesmo que seja uma saída todos sabemos o que importa no mundo, de que tudo passa e tudo acaba.

CONVERSATION

0 comentários:

Postar um comentário

SUBIR
TOPO