Mensagens



Depois de um dia comum, como qualquer um. A noite estava caminhando e aconteceu rápido demais e as mensagens se coloraram no mesmo momento que tudo aconteceu, e não tem como descrever o que senti foi muito profundo.
Mas eu estava caminhando e distraída, meu pensamento estava voltado à música que estava escutando e nada mais do que isso. Só que do nada uma bicicleta passou muito perto de mim e me assustei e logo em seguida a mensagem veio em minha mente "não desista, siga em frente", achei estranho porque pensei nas tristezas já acontecidas em minha vida, e continuei e toda rua escureceu, olhei para trás e não me importei, mas sem pensar a luz se acendeu e outra mensagem surgiu "mesmo na escuridão, sempre há algo bom, mais a sensação da luz ao clarear é bem melhor quando estamos preparados para seguir e voar", e sem pensar, pensei muito.
Na verdade essas mensagens foram um presente, uma lição de vida ou o resumo do que tenho que fazer e uma forma de ver que não importa onde e quando, mas sempre temos que ouvir aquele que esta sempre do nosso lado.

CONVERSATION

0 comentários:

Postar um comentário

SUBIR
TOPO