Observar os momentos


Saudade do tempo que olhava as estrelas observava a beleza delas e invejava a tranquilidade e pureza que transmitiam. Quase todos os dias me deitava no chão do quintal, onde é mais tranquilo e relaxava, olhando para as estrelas, tinha ideias fantásticas, pensava em tudo que me rodeava naquele momento, na época não queria viver o futuro e na verdade só queria estar ali, admirar aquela beleza e viver feliz, mas não era assim, a vida estava agitada mais até que era mais tranquila do que agora.
Hoje penso se soubesse o que iria acontecer comigo, mudaria ou pelo menos me prepararia melhor para o sofrimento que me acontecerá. Mas fazer o que se na vida só aprendemos com o pior, só damos valor quando já se foi e assim tudo isso só notamos quando realmente aprendemos.
Mas cada momento pode ser como uma estrela ser bela à noite e ao clarear sumir, mais a formação das estrelas é em explosão e assim sendo formada e com o tempo brilhando para muitos, ou seja, apesar de termos muitas mudanças ainda assim temos que continuar brilhando.

CONVERSATION

0 comentários:

Postar um comentário

SUBIR
TOPO