Tudo depende das nossas escolhas

Nunca reclamei de nada, apenas me irritava com as coisas ruins que aconteciam me sentia sozinha e incapaz. Só que mesmo nos piores momentos, tive a esperança de que tudo ia mudar.
E estava certa tudo mudou, aprendi a valorizar meus sofrimentos que a vida me obrigou a passar, mas com elas tudo fazia sentido, mas isso percebi quando a dor passou. É sempre assim, só percebemos quando já se foi, quando não se pode mudar, mas com essa esperança mudamos o presente, encontramos novos caminhos, conquistas, amores, decepções e tudo que nos faz aprender. E é assim que a vida vai passando, até percebermos que tudo mudou novamente e assim vai.
Às vezes fazemos as melhores escolhas, mas que no futuro não seriam tão boas ou não fazemos e nos arrependemos. Enfim tudo faz parte de nossas escolhas e da boa compreensão de tudo que acontece.
Só temos que ter esperança e querer mudar da melhor maneira possível, mas apenas mudar para termos novas escolhas, pois nada acontece duas vezes da mesma maneira, tudo acontece diferente sempre.

CONVERSATION

0 comentários:

Postar um comentário

SUBIR
TOPO