Conto real



Quando pequena pensava que quando crescesse a vida seria diferente, seria perfeito, como nos contos de fada e queria crescer o mais rápido possível para poder ter meu príncipe encantado e outras coisas.
Então cresci e vi que não era nada do que pensava, mas de um modo como nos contos, tive a certeza de que era. Existem malvados também como na vida real, mas não são como nos contos que tem a aparência feia e tudo mais. Já na realidade, não tem aparência assim, na verdade pode ser qualquer coisa e principalmente pessoas, até mesmo o príncipe é ruim na realidade, qualquer um é.
Na vida real não existem felizes para sempre, mas também tudo pode ser mudado, não num toque de mágica, mas em atos, que podem mudar algum sofrimento e colocar alegria em nossa vida. Em que você terá que superar qualquer coisa, mesmo que seja muito difícil com um sorriso no rosto e seu coração despedaçado, em que a única coisa que você ganhará é aprendizagem e isso é o que vale a pena com todo sofrimento, apesar de ser muito doloroso, é a melhor parte da história, que você se realiza por inteiro com sua própria força.

CONVERSATION

0 comentários:

Postar um comentário

SUBIR
TOPO