Pra quê ?


Cada sentimento perdido, fora da vida você esta totalmente sem sentido, sem razões e nem motivos, tem escolhas e não quer saber a respeito, não tem animo, perde totalmente a vontade de viver.
É difícil compreender cada pensamento que se tem por não ter razões, a vida fica difícil e você é capaz de se aprofundar em suas mágoas e arrependimentos, tem a certeza que sua vida pode ir para frente e não tem nenhuma vontade de seguir, perde a vontade de tudo, a esperteza, coragem, capacidade... E não ganha nada.
Não se leva nada com isso, mas o que se leva é a dor enorme que se tem e também se perde muitas coisas. Coisas acontecem em nossas vidas que nos fazem sentir extremamente pra baixo e nos dificulta novamente de conviver, sentir e realizar.
O que não é real acaba sendo e a vontade de nos rebaixar aumenta muito quando não ligamos mais pra nada, e assim nos aprofundamos em nossas dores e nos deixamos levar.
Mas tudo muda, só depende de você... Você é a diferença e não se pode levar com as dores e coisas que te prejudiquem, e sim viver valorizando sua vida e é aí, que tudo começa a se esclarecer, mas tudo isso depende apenas de você.

CONVERSATION

0 comentários:

Postar um comentário

SUBIR
TOPO