Encontro de Poesias | Escola Carlos Tancler


Motiva-los me traz uma alegria enorme e perceber que cada um tem seu jeito, algo a acrescentar e poetizar! Foi um prazer passar a tarde com vocês e compartilhar um pouco da minha história e cativar cada um com o que constrói e assim inspira-los. Guardarei todos em meu coração, e muito obrigada a Sandra Pegoreti que me convidou pra viver esses momentos tão únicos e especiais pra mim!
Deixo aqui também o link do vídeo do meu canal, que fiz especialmente para vocês, só clicar: http://ow.ly/D32M30cUOie







Grande contador de história! Você me fez chorar e me emocionar tanto, que só tenho que agradecer. Sua história contada, parecia ser a minha em suas palavras, e você nem me conhecia, e seu desenho e poema me fez ter a certeza de que estou no caminho certo, mesmo que pra mim nada disso foi planejado, mas aconteceu e sinceramente é uma alegria excepcional, ter feito parte de momentos da sua vida e de todos os outros na escola.




Meu muito obrigada por todos os envolvidos, pela Sandra Pegoreti por ter me convidado e todo o carinho, Vera Darwiche pela sua simpatia e alegria como diretora inovadora, pela professora Daniela Moreira por ter orientado os alunos e pela seu trabalho, e a todos os alunos que participaram e se inspiraram no mundo das poesias, espero que cada um tenho captado um pouco da magia que são as palavras.

CONVERSATION

0 comentários:

Postar um comentário

SUBIR
TOPO