Meu universo


Ele estava esperando na mesa quieto e bem vestido com seu próprio estilo. Um sorriso se surgiu em minha face ao imaginar que por um pensamento e vontade tudo iria se realizar.
Preciso contar realmente como foi, estava ansiosa e quando cheguei meu coração estava super acelerado - O conheci, meu pai conversou sobre seus sonhos, projetos de vida, oportunidades, realidades e vontades e eu estava observando com o coração batendo forte, mas meu pai foi embora e era minha vez, minha realidade junto ao que sempre sonhei, contei tudo, planejamos desenvolver nosso projeto... Conversamos praticamente sobre quase tudo e foi bom, porque eu me vi capaz e antes não me via assim, e isso é ótimo, realizador e de boas energias.
Peguei um táxi pela primeira vez... Andei pelas ruas escuras e vazias até chegar ao meu ponto de luz, minha realidade mudou e agora sou diferente de tudo que imaginei, mas que no fundo sempre queria ser.
Quando o pensamento do que você era antes vem pro pensamento e vendo o que você é hoje, e como mudou, e você acaba realizando o que sua mente só pensava tudo isso se torna algo “orgulhoso para si”, no sentindo bom de se sentir e poder realizar ainda mais... Porque você esta realizando consigo um sonho, uma conquista. E isso transmite energias boas ao seu redor, tudo se torna (fica) bem visível aos seus olhos, seu coração começa a respirar novamente e sua alma flutua como algo totalmente leve e todo o universo muda – seu universo é sua mente e pensamento.


CONVERSATION

1 comentários:

  1. Simplesmente amei, até porque amo tudo o que você faz....tu és mais do que especial para mim, só me falta coragem de lhe dizer olhando nos olhos..

    ResponderExcluir

SUBIR
TOPO