Ao seu lado vou estar


Ao seu lado posso me sentir bem, posso me completar e até te amar, mas também ao seu lado não tenho certeza se estou completa assim como dizem que os casais ficam naquele “feliz para sempre”, porém me sinto bem demais, e ao mesmo tempo não sinto nada, pareci que tudo morreu e também que tudo fica vivo com você comigo.
Chateio-me se não falo com você, quero logo te ver e te ter, ver no fundo dos seus olhos algo verdadeiro, ao menos. Mesmo que seja por pouco tempo, te desejo intensamente, no seu beijo e seu cheiro, até no seu cabelo e seu olhar, suas mãos ao me encontrar... Preciso te achar em mim.
Recordo-me de tudo e todas as lembranças se passam no minha mente, tudo vai indo tão devagar e nitidamente “Nossa, e como as lembranças são boas” e no momento que estou contigo tudo passa tão rápido, que nem pareci existir porque é perfeito o passar do tempo com você aqui.

Ao seu lado, me sinto eu, e sou assim tão eu perto de ti, somente de ti, que me faz tão bem, mas vou tentar... Apesar de achar que completar o meu ser não será o motivo – só eu posso fazer isso, mas sim, vou deixar para o destino, pois já uniu para ajudar e acertar, certas coisas no lugar e assim completar, ajudar ambas as partes e tudo vai mudar tudo esta mudando para que tudo dê certo, para que meu coração renasça das cinzas que por longo tempo esteve e que agora esta saindo devagar, até poder encontrar um amor para amar de verdade e ao encontrar você no fundo desse lugar vai estar.

CONVERSATION

0 comentários:

Postar um comentário

SUBIR
TOPO