Sinto sua falta


E a saudade vem devagar quando as lembranças de tudo que se passou vêm em mente e penso que a felicidade ou o amor é algo como a essência do melhor perfume.
Mesmo quando vejo seus olhos, mesmo que tudo tenha passado tão rápido, sinto o cheiro daquele momento sinto tudo e o bastante para chorar por ter sido um ser tão pequeno diante da falta que poderia ser preenchida e não soube decifrar, seus gestos, seus carinhos, seu jeito de falar e de sentir...
E até naqueles momentos tão pequenos, pude ver e sentir que meu coração batia de novo, como se estivesse vivo novamente, e ao ver seus olhos, vi o meu mundo, só que não pude decifrar além do que era tudo aquilo acontecendo comigo, ao mesmo tempo sentia um perfume que me trazia a tona momentos simples que parecia ter vivido em outros ares... Inexplicável era a compreensão de que sentia falta apenas do que já se foi há muito tempo... Sua imagem vinha como flashes, mas podia nitidamente perceber o seu caminhar, o vento que batia em seus cabelos, os seus olhos ganhando o mundo, tudo estava colorido e ao mesmo tempo cinza. E porque - me perguntava, tinha tudo para sentir e acabei não sentindo em alguns momentos, será que estava perdendo o valor da vida ou estaria com medo de perder? Apenas me propus a correr atrás de tudo que lembrava você... Enfim isso me fazia bem o bastante para me sentir viva de novo e para pensar em recomeçar mesmo que meu coração sinta tanto sua falta mesmo por todas as noites que chorei quero parar de sentir saudades e correr atrás, do que pode me completar.
Como a flecha que acerta, no fim notei que quanto mais sinto sua falta mais clara e certa é o que eu busco pra me completar - sinto falta isso e isso me completa!
E quando tinha você aqui comigo, era completo e também vazio e isso me machuca agora - justo agora que preciso tanto de você. Quem sabe não nos encontramos em outros caminhos e nossos sentidos notem a semelhança entre um e outro e quando abro a janela choro... Parece que você me chama, mas eu não ouço sua voz... Sinto apenas seu cheiro, ao lembrar de tudo, e é assim que passo todos meus dias a esperar e sentir a sua falta.

CONVERSATION

1 comentários:

SUBIR
TOPO