Todos


Querer... Muitos, na verdade todos dizem com a maior naturalidade, mas não imagino dizendo esta palavra e ainda se relacionando com as pessoas com algo mais puro ao invés do material que todos se importam.
E o que dizem, quero tal coisa, preciso disso... É sem fim o desejo das pessoas. E suplicam pelo que querem, dizem precisar e desejar.
Fora disso não sabem ou fingem não saber que tudo está dentro de cada um e não é preciso procurar tão longe, olhe para si e vejo a imensidão que você tem e veja o que realmente importa.
Quero ser feliz, apenas isso, mas sei que a felicidade esta dentro de mim.
Quero a paz, mas sei que só vou conseguir dentro de mim, e apesar de querer paz para o mundo, não tem como mudar a realidade.
Quero um alguém para me amar e que possa me proteger, mas eu sei que só quem pode fazer isso sou eu...
Querer... São tantas coisas que queremos, desejamos, mas são ainda mais as que sentimos e somos e só temos quando realmente queremos, é relativo um vira volta que sempre volta para o mesmo lugar, pra realidade que cada um está.
E no fim todos sabem o que querem e o que precisam de verdade, por que muitos na verdade todos, escondem muitas coisas dentro de si por medo e isso vai se amontoando cada vez que são guardados os desejos, medos, lembranças e tudo que você quiser, só que uma hora tudo isso deve ir embora e é aí que sofremos por medo de perder o que tanto queríamos ou não, mas que foi guardado de qualquer jeito para nós.

CONVERSATION

0 comentários:

Postar um comentário

SUBIR
TOPO