E penso...



E percebi que sou grande, muito mais do que imaginava, na verdade nunca me senti assim, nunca fui à pessoa que agradava tudo e todos mesmo fazendo quase nada de errado, mas mesmo assim nunca me senti maior que ninguém e não sou.
O grande que digo é o meu caráter, meu conteúdo, meu "EU" e o que fui e sou. E sempre pensei e me coloquei no lugar de outras pessoas, sabe é como tentar enxergar como e estar no lugar que a pessoa esta e me perguntava: E o que você viu no mesmo dia e no mesmo lugar que eu?
O que passa na sua cabeça para estar assim?
Por que você fez aquilo e depois viu que não deveria ser daquele jeito?
Muitas vezes quis saber esse tipo de coisa, e sempre soube que para cada um existe um lado, uma visão diferente de acontecimentos e momentos... E o que fazer para não se sentir assim e não querer saber o que os outros pensam?
Pois muitas vezes me perco, me preocupo com as pessoas que até sou capaz de imaginar o mundo perfeito para cada uma, só que é impossível fazer isso, e muitas vezes já chorei por todos e pensei o quando seria melhor se cada um fizesse sua parte nesse mundo que precisa de melhoras urgentes.

CONVERSATION

0 comentários:

Postar um comentário

SUBIR
TOPO