Mundo...



Aprendo com os outros, grandes defeitos que consigo enxergar a mim mesma, nunca pensei que assim me enxergaria, com os defeitos dos outros. Mas não é algo como “é eu também faço isso “pelo contrário, vejo o que não faria, mas que muitas vezes me prejudica. Mas sou humana e tenho meus próprios erros e defeitos e assim como qualquer um.
Muitas vezes, na verdade sempre penso que não pertenço a esse mundo, sou única pessoa que pensa dessa maneira, tão profunda, fico dividida entre o meu mundo e a realidade.
Não pertenço a ninguém, mesmo que fique sozinha no meu "MUNDO”, mesmo assim vale mais a pena estar sozinha e ser realmente feliz.
E se o "MUNDO HUMANO" não existisse? O que seria do "MEU MUNDO”, apenas não existiria tudo que crio, o que sei e o que faço são consequências do mundo real para todos, se não existisse, não seria nada, se não existisse o mal, se tudo fosse bom para todos?! Como aprenderíamos com a vida? Tudo tem seus lados para que depois num conjunto de dados e pensamentos possamos tirar uma conclusão que mesmo sendo errado ou certo será apenas NOSSA e de mais ninguém.
Mais o que é certo e errado, afinal? O que devemos fazer?


Isso vai de cada um, apenas isso vai definir o que é e o que será "TUDO PARA VOCÊ, NA VIDA" o que não importa e o que é a... VIDA REALMENTE.

CONVERSATION

0 comentários:

Postar um comentário

SUBIR
TOPO