Aprendi...



Aprendi que a vida deve ser ORGANIZADA em tudo que fazemos. E em momentos que não nos sentimos organizados, devemos também ter sempre um OBJETIVO na vida, para que em momentos ruins que sempre existem, que possamos sempre ter EQUILÍBRIO em tudo principalmente em nós mesmos.
A vida é feita de escolhas e que independente de quais forem sempre terão CONSEQUÊNCIAS, acredito que a vida e tudo mais tenham de um modo VIBRAÇÕES e conexões em uma coisa e outra, em tudo que fazemos também existe um porque e acredito que a vida apenas mostra as coisas que conseguimos suportar e isso tudo é para se APRENDER, apenas sei que no fim levaremos a aprendizagens e que será o mais importante em qualquer coisa nessa vida.
E dependente do que aconteça, não importa o que acontecerá não podemos apenas pensar e não fazer nada temos que realmente organizar a vida de maneira que tudo que façamos seja proveitoso.
Não importa ou importa muito?
O que te faz capaz de ser feliz e não se preocupar com que vai acontecer?
                               ... 

São tantas perguntas sem resposta, sem explicação, apenas o ACONTECIMENTO vai lhe mostrar a realidade, as respostas corretas e incorretas de tudo que passa na sua mente e em tudo que não sabemos agora.

CONVERSATION

2 comentários:

  1. Equilibro é a palavra certa para a vida se tornar mais leve e agradável. Parabéns pelo blog, foi meu irmão que indicou esse link,segundo ele vocês são amigos! Beijos. http://meucantinhojaque.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada! Quem é seu irmão? Agora fiquei curiosa rs Beijos e apareça sempre aqui...

      Excluir

SUBIR
TOPO