Temos que agir e ter compaixão

Às vezes penso que nada adianta que tudo é especial, ridículo, necessário, errado, absurdo, certo, horrível... São tantas coisas e com todas as conclusões possíveis.
É assim que temos nossas opiniões sejam diferentes ou parecidas, sempre teremos uma opinião e assim o nosso caráter, o que vestimos e até mesmo o que comemos, mas principalmente o que pensamos e fazemos é uma característica muito importante em nós mesmos.
"Tenho ideias de tudo, mas eu penso que não sei nada. Porque olho para a sociedade e não entendo absolutamente nada, nem mesmo a mim, isso é, vejo tanta ignorância, desigualdade e incapacidade do amor em tudo isso que fico impressionada. Mas por que tem que ser assim? Poderia ser mais simples!"
É com isso que a ignorância esta muito presente na humanidade, porque cada um pensa em si, poucos, talvez até ninguém tenha preocupação com alguém que precisa. Muitos, até demais não tem nada de compaixão. É por isso que existe tanta desigualdade social. Mas muitos podem ajudar ter um pouco de respeito e capacidade com os outros, pois se fizessem isso, o mundo estaria muito melhor. 

CONVERSATION

0 comentários:

Postar um comentário

SUBIR
TOPO